Trocas, Devoluções e Prazos

A kasa 57 OFERECE PRODUTOS DE QUALIDADE AOS SEUS CLIENTES. TRABALHAMOS COM UM CONTROLE DE QUALIDADE, OU SEJA, TODA E QUALQUER PEÇA É ANALISADA MINUCIOSAMENTE ANTES DE SER ENVIADA AO CLIENTE, GARANTINDO ASSIM UMA EXCELENTE QUALIDADE. ESPERAMOS QUE VOCÊ FIQUE SATISFEITO(A) COM SUA COMPRA. CASO CONTRÁRIO, FIQUE À VONTADE SE PRECISAR TROCAR SEU PRODUTO. VEJA AS REGRAS ABAIXO.

1) TODOS OS PROCEDIMENTOS QUE ENVOLVAM TROCA DE UM PRODUTO DEVEM SER COMUNICADOS À NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO PELO E-MAIL: CONTATO@kasa57.COM.BR

2) SÓ ACEITAMOS TROCAS DEPOIS DE FEITA ESTA COMUNICAÇÃO À CENTRAL DE ATENDIMENTO, E QUE ESTEJAM DENTRO DO PRAZO (7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO).

3) AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS:

- INTACTAS, OU SEJA, NÃO PODEM SER LAVADAS, NEM USADAS, SEM MANCHAS, SEM ODORES E SEM ALTERAÇÕES FEITAS PELO CLIENTE E ACOMPANHADAS DE SEUS ACESSÓRIOS (SE TIVER);

- ACOMPANHADAS DA NOTA FISCAL. NO CASO DA DEVOLUÇÃO, O MOTIVO DEVE VIR DESCRITO NA PARTE DE TRÁS DA NOTA. A AUSÊNCIA DA NOTA FISCAL IMPEDIRÁ A IDENTIFICAÇÃO DE SUA COMPRA E CONSEQUENTEMENTE A TROCA.

- TROCA DE ARTIGOS DE DATAS COMEMORATIVAS COMO PÁSCOA E NATAL NÃO SERÃO ACEITAS 

- não aceitamos trocas de produtos sob encomenda, com monograma ou com QUALQUER prazo de entrega (sem disponibilidade imediata)

OBS.: SE A Kasa57 ENTENDER QUE O PRODUTO ENVIADO À NÓS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO COMPREENDE AS REGRAS AQUI CITADAS, ESTAMOS DISPENSADOS DE ACEITAR O MESMO E PODEMOS, ENTÃO, REENVIAR AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA CITANDO O MOTIVO DA RECUSA.

4) aceitamos TROCAS OU DEVOLUÇÕES ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DE SUA ENCOMENDA. FORA DESTE PRAZO SERÁ DESCONSIDERADA A TROCA OU DEVOLUÇÃO.

5) O FRETE DE RETORNO DA TROCA SERA PAGO PELO CLIENTE E O RETORNO PELA KASA 57

6) ACONSELHAMOS QUE OS CLIENTES VERIFIQUEM SUA COMPRA COM CUIDADO NO MOMENTO DO RECEBIMENTO, ANTES DE RETIRAR QUALQUER ETIQUETA E DE DESCARTAR AS EMBALAGENS ORIGINAIS.

7) AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:

- SE A EMBALAGEM ESTÁ ABERTA OU AVARIADA;

- PRODUTO AVARIADO;

- FALTA DE ALGUM ACESSÓRIO;

- PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO.

SE OCORRER UMA DAS HIPÓTESES ACIMA, RECUSAR A ENTREGA. CASO A DIVERGÊNCIA SEJA PERCEBIDA SOMENTE MAIS TARDE, O CLIENTE TEM ATÉ 72 HORAS PARA ENTRAR EM CONTATO COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO kasa57. FORA DESTE PRAZO NÃO SERÃO ACEITAS SOLICITAÇÕES.

8) VOCÊ PODE TROCAR SUA COMPRA POR QUALQUER OUTRO PRODUTO DO SITE, DE QUALQUER MARCA OU COLEÇÃO. SE PREFERIR, PODE FICAR COM UM CRÉDITO EM SUA CONTA CORRENTE, PARA USAR EM SUA PRÓXIMA COMPRA. O CRÉDITO NÃO TEM PRAZO PARA SER USADO.

CASO A kasa 57 ENTENDA QUE O PRODUTO DEVOLVIDO NÃO SE ENQUADRA NOS CRITÉRIOS ACIMA, O SITE FICA DISPENSADO DE ACEITAR A DEVOLUÇÃO OU FAZER A TROCA. A kasa 57 PODE, ENTÃO, REENVIAR O PRODUTO AO CLIENTE SEM CONSULTA PRÉVIA, ACOMPANHADO DA JUSTIFICATIVA DO MOTIVO DA RECUSA.

9) SE TIVER ALGUMA DÚVIDA, FALE COM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO: CONTATO@kasa57.COM.BR

10) não aceitamos devoluções, apenas trocas 

PRODUTO COM DEFEITO

SE O PRODUTO ADQUIRIDO APRESENTAR ALGUM DEFEITO TÉCNICO OU DE FABRICAÇÃO, ENTRE EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO kasa 57.

SE CONSTATADO ALGUM DEFEITO TÉCNICO OU DE FÁBRICA E NÃO DE USO, ELE PODERÁ SER TROCADO POR OUTRO IDÊNTICO, DEPENDENDO DA DISPONIBILIDADE DA PEÇA, OU POR QUALQUER OUTRA PEÇA DA KASA 57.

PRAZOS

O PRAZO DE ENTREGA VARIA DE ACORDO COM A OPÇÃO POR PAC OU SEDEX E COM O ESTADO E A CIDADE DO CLIENTE. ESSE PRAZO COMEÇA A CONTAR A PARTIR DA AUTORIZAÇÃO DA COMPRA PELA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO OU DA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA, EM CASO DE BOLETO BANCÁRIO. A LIBERAÇÃO PELA ADMINISTRADORA DE CARTÃO PODE DEMORAR ATÉ 24 HORAS E A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO DO BOLETO BANCÁRIO LEVA ATÉ 3 DIAS ÚTEIS. QUANTO ANTES O BOLETO FOR PAGO, MAIS RÁPIDO SUA COMPRA SERÁ LIBERADA! COMPRAS FEITAS E APROVADAS ATÉ A MEIA-NOITE SERÃO DESPACHADAS NO DIA SEGUINTE.

PEDIDOS FEITOS AOS SÁBADOS, DOMINGOS OU FERIADOS SERÃO DESPACHADOS NO PRIMEIRO DIA ÚTIL SUBSEQÜENTE À AUTORIZAÇÃO DA ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO OU INSTITUIÇÃO FINANCEIRA. A ENTREGA SERÁ FEITA CONFORME O PRAZO DETERMINADO PELO CORREIO PARA O CEP DA REGIÃO. CONFIRA NOSSA TABELA PARA SEDEX, LEMBRANDO QUE O PRAZO DE ENTREGA É CONTADO DA APROVAÇÃO DO CARTÃO OU DO BANCO:

- SÃO PAULO – CAPITAL E REGIÃO METROPOLITANA: 1 A 3 DIAS ÚTEIS
- INTERIOR DO ESTADO DE SÃO PAULO: 2 A 4 DIAS ÚTEIS
- DEMAIS DO ESTADO DO BRASIL: 2 A 6 DIAS ÚTEIS
- AMAZONAS, MARANHÃO, RORAIMA: ATÉ 9 DIAS ÚTEIS

NO CASO DE PAC, O PRAZO É UM POUCO MAIOR. EM AMBOS OS CASOS, ASSIM QUE O PEDIDO FOR POSTADO, ENVIAMOS O CÓDIGO DE RASTREIO. 

NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR GREVES E ATRASOS NOS CORREIOS

ESPERAMOS TER RESOLVIDO A SUA DÚVIDA. SE VOCÊ PREFERIR ENTRE EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DO E-MAIL CONTATO@KASA 57.COM.BR

Sobre a loja

Loja online de decoração para todos estilos de casa!Uma curadoria de almofadas, tableware e objetos de decoração cheia de bossa para deixar a sua casa ainda mais charmosa e gostosa! Entre que a Kasa é sua!

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

kasa 57 ltda me - CNPJ: 19.701.829/0001-40 © Todos os direitos reservados. 2024